ANÁLISE
DE GARANTIA
ANÁLISE DE GARANTIA
A análise de garantia deve ser solicitada caso algum problema seja detectado em produtos AutoLinea. Para realizar o procedimento de Análise de Garantia, o distribuidor ou o cliente/consumidor final deverá preencher o Formulário de Solicitação de Garantia e encaminhar para um dos canais abaixo junto com a Nota Fiscal de Venda do produto.
passo a passo para a solicitação de análise de garantia:
- Faça o Download do Formulário de Solicitação de Garantia e preencha todos os campos com o máximo de informação possível.
2. Após preenchido, envie o Formulário de Solicitação de Garantia junto com a Nota Fiscal do Produto e fotos (se possuir), para o endereço abaixo:
E-mail: garantia@autolinea.com.br
(41) 3514 5408 | (41) 9 9698 4553
A análise de garantia deve ser solicitada caso algum problema seja detectado em produtos AutoLinea. Para realizar o procedimento de Análise de Garantia, o distribuidor ou o cliente/consumidor final deverá preencher o Formulário de Solicitação de Garantia e encaminhar para um dos canais abaixo junto com a Nota Fiscal de Venda do produto.
passo a passo para a solicitação de análise de garantia:
- Faça o Download do Formulário de Solicitação de Garantia e preencha todos os campos com o máximo de informação possível.
2. Após preenchido, envie o Formulário de Solicitação de Garantia junto com a Nota Fiscal do Produto e fotos (se possuir), para o endereço abaixo:
E-mail: garantia@autolinea.com.br
(41) 3514 5408 | (41) 9 9698 4553
SOLICITAÇÃO FÍSICA DA PEÇA
Em casos de análise física da peça, a AutoLinea entrará em contato com 0 distribuidor ou cliente/consumidor final e solicitará o preenchimento do Formulário de Autorização de Envio para Análise de Garantia. E posteriormente o envio da peça à Fábrica acompanhada com os documentos abaixo:
1. Formulário de Solicitação de Garantia (preenchido pelo consumidor final, aplicador ou distribuidor).
2. Nota fiscal de Venda do Produto ao consumidor final (fornecido pelo consumidor final ou estabelecimento onde a peça foi adquirida).
3. Formulário de Autorização de Envio para Análise de Garantia (fornecido pela AutoLinea).
SOLICITAÇÃO FÍSICA DA PEÇA
Em casos de análise física da peça, a AutoLinea entrará em contato com 0 distribuidor ou cliente/consumidor final e solicitará o preenchimento do Formulário de Autorização de Envio para Análise de Garantia. E posteriormente o envio da peça à Fábrica acompanhada com os documentos abaixo:
1. Formulário de Solicitação de Garantia (preenchido pelo consumidor final, aplicador ou distribuidor).
2. Nota fiscal de Venda do Produto ao consumidor final (fornecido pelo consumidor final ou estabelecimento onde a peça foi adquirida).
3. Formulário de Autorização de Envio para Análise de Garantia (fornecido pela AutoLinea).
Emissão de nota fiscal de garantia
Para que não haja divergência na nota fiscal e bloqueio do recebimento da peça na fábrica, orientamos que a nota seja enviada antecipadamente para o email garantia@autolinea.com.br.
Envio do produto para garantia
O produto deverá ser enviado para o CNPJ e endereço conforme a nota fiscal de origem, podendo ser:
Hübner Componentes e Sistemas
Automotivos S/A
CNPJ 06.886.749/0004-07
Rua: Pedro Fila Nº 210
Bairro: Thomaz Coelho
CEP: 83.707-110
Araucária – Paraná
Horário de recebimento:
10:30 hrs às 12:30 hrs
AutoLinea Autopeças Ltda.
CNPJ 21.389.332/0001-80
Rua: Frei Gaspar da Madre de Deus
Nº 830 – Galpão 17
Bairro: Novo Mundo
CEP: 81050-590
Curitiba – Paraná
Horário de recebimento:
08:00 hrs às 17:00 hrs
Emissão de nota fiscal de garantia
Para que não haja divergência na nota fiscal e bloqueio do recebimento da peça na fábrica, orientamos que a nota seja enviada antecipadamente para o email garantia@autolinea.com.br.
Envio do produto para garantia
O produto deverá ser enviado para o CNPJ e endereço conforme a nota fiscal de origem, podendo ser:
Hübner Componentes e Sistemas
Automotivos S/A
CNPJ 06.886.749/0004-07
Rua: Pedro Fila Nº 210
Bairro: Thomaz Coelho
CEP: 83.707-110
Araucária – Paraná
Horário de recebimento:
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INFORMAÇÕES OU DÚVIDAS
Entre em contato com nossa equipe de Assistência Técnica:
(41) 3514 5408 | (41) 3514 5409 | (41) 9 9698 4553